quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aventura de gaivota

Uma gaivota não pára. Sempre mira o horizonte procurando novas praias e novas ondas. Numa dessas, esta gaivota pousou numa pedra para descansar, bem próximo de uma ilha e escutou de longe o convite sussurrado pelo vento. Era o editor do caderno Vida e Arte, do jornal O Diário da Região, de São José do Rio Preto, o Igor Galante, que me convidava a escrever uma coluna sobre arte, literatura e poesia, todas as quartas. Tem sido um exercicio maravilhoso esse: escrever para leitores múltiplos sobre um tema fascinante, sem o ranço acadêmico (se bem que algum eco escoe em algum vão que esqueci de fechar nessa minha nova construção arquitetônica... afinal uma coluna tem alguma coisa de clássico!). Espero que apreciem o olhar desta gaivota agitada...

5 comentários:

  1. Feliz por você e tb como leitor. Finalmente teremos o que ler nesse caderno, recheado de horóscopo, receitas e programação de tv e cinema. Sucesso!! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Susannah.

    Parabéns pela sua coluna! Moro na cidade de São Paulo e gostaria de saber se a coluna também será publicada na internet para que possamos acompanhá-la?

    Outra ideia seria a publicação da sua coluna aqui mesmo, o que acha?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, Oi Sidnei! Obrigada pelo estímulo todo. EStou pensando nisso, em trazer pra cá. Creio q não haveria problema. Aguardem! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Não vou perder...

    bj,
    Sílvia

    ResponderExcluir
  5. Susanna, deixei hoje uma postagem sobre vc em http://fictamors.blogspot.com/

    Sílvia

    ResponderExcluir

Deixe suas pegadas por aqui